A ESTRATÉGIA SISTEMAS EM ALGUMAS PALAVRAS

A Estratégia Sistemas trabalha com desenvolvimento de aplicações para a internet, atua na identificação e solução das necessidades específicas de seus clientes. Para isso, nossa área de criação investe em plataformas e ambientes que façam do seu site/sistema um poderoso mecanismo de comunicação com seus clientes, sempre com o máximo de dinamismo e interatividade. Mais do que um serviço, oferecemos uma verdadeira consultoria para consolidar sua marca através da rede mundial de computadores (www - World Wide Web).

Trabalhando com a
ESTRATÉGIA SISTEMAS


Você possuirá seu escritório em qualquer lugar. Será possível acessar os dados e informações de seu negócio remotamente por qualquer aparelho (computador, notebook, netbook, celular) conectado à internet.

Como desenvolvemos nossos projetos



Necessidade do Cliente

Cada projeto, cada empresa, cada cliente, é único. Devido à diversidade de pensamentos toda a idéia de projeto é cuidadosamente analisada e entendida até não restar dúvidas por parte do profissional e cliente.

Geralmente esta é a etapa mais trabalhosa, pois ainda não se vê resultados técnicos bem definidos. Apenas organização de idéias. E nem por isso esta etapa é menos importante, pelo contrário, é necessário saber onde se está e onde se quer chegar, para projetar um bom sistema e trilhar o caminho correto.

Planejamento

Entendido a necessidade inicial do projeto, de posse da Modelagem de Dados definida, todo o cronograma é montado e acordado juntamente com o cliente. E disponibilizado na sua área, que com sua senha de acesso, consegue acompanhar via internet.

Desenvolvimento

Conhecida pela a etapa mais agitada. Nesta fase se é definido qual a metodologia de engenharia de software - SCRUM ou RUP? Qual tecnologia? Pontos críticos? Arquitetura? O resultado é o primeiro protótipo, e conseqüentemente o acompanhamento do projeto. Nesta fase, a interação entre gerente de projeto e cliente é constante.

Homologação

Todos os módulos desenvolvidos, o cliente homologa o software junto com o Documento de Especificação de Software. Fluxogramas e telas são apresentados.

Implantação e Acompanhamento

Projeto aprovado pelo cliente, é iniciado o projeto de implantação. Nesta etapa todo o software é instalado em ambiente de produção. Mesmo com todo o processo rigoroso de engenharia de software, imprevistos podem acontecer. Por isso os profissionais que desenvolveram a aplicação ficam de sobreaviso, prontos para interagir no que for necessário.